Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Dois adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 8h25, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o uso de substâncias entorpecentes na região central de Vilhena

Notícia Rondônia
Por Notícia Rondônia
Dois adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 8h25, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o uso de substâncias entorpecentes na região central de Vilhena.

Durante patrulhamento pela Avenida Capitão Castro, policiais militares foram receberam informações que um grupo de adolescentes estava em frente a um estabelecimento comercial fazendo uso de um cigarro de maconha. Segundo as informações repassadas, os jovens utilizavam bicicletas e, ao perceberem que estavam sendo observados, seguiram em direção a uma escola estadual que fica nas imediações.

Diante das informações, os militares iniciaram buscas e localizaram um grupo de menores nas proximidades da unidade escolar. Durante a observação, os policiais perceberam que um dos adolescentes entrou em uma lanchonete e descartou um objeto em uma lixeira antes de se dirigir ao balcão.

Publicidade

Leia Também:

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, no entanto, ao verificar a lixeira, os policiais localizaram um cigarro de substância de maconha e um isqueiro. Os demais jovens que estavam no local também foram revistados, mas nenhum outro material irregular foi encontrado.

O adolescente que havia descartado o material admitiu ter jogado o cigarro na lixeira, embora tenha apresentado versões contraditórias sobre o fato. Em sua mochila escolar, os policiais encontraram ainda um cigarro eletrônico.

Além disso, outro adolescente apresentou sinais que indicavam possível uso recente de substância entorpecente, como dificuldade para manter o equilíbrio, fala alterada e desorientação momentânea durante a identificação.

Diante dos fatos, os dois menores de idade foram conduzidos para  Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, juntamente com os objetos apreendidos.

Os responsáveis pelos adolescentes foram comunicados sobre a ocorrência e compareceram à unidade policial para acompanhar os procedimentos adotados pela autoridade de plantão e tomaram ciência sobre o consumo de entorpecentes pelos menores.

Fonte: Polícia Militar

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR