Em reunião com o secretário Thiago Cantanhede e o diretor-geral do DER, vereador reforçou a importância da parceria e segue acompanhando o processo junto ao Governo de Rondônia.
No dia 9 de abril, o vereador Márcio Pacele participou de uma reunião com o secretário municipal Thiago Cantanhede e o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), coronel Éder, para tratar do convênio entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura, considerado estratégico para o desenvolvimento da região da Ponta do Abunã.
Durante o encontro, foram discutidos os encaminhamentos necessários para a formalização da parceria, que tem como objetivo fortalecer ações de infraestrutura e garantir mais investimentos para atender às demandas da população.
Segundo o vereador, o processo já foi encaminhado à Casa Civil e, neste momento, aguarda a análise e o retorno do Governo do Estado.
Leia Também:
"Tenho confiança de que essa demanda receberá a atenção necessária. O DER sempre foi um grande parceiro da Ponta do Abunã e acredito que essa parceria continuará trazendo resultados importantes para nossa região", destacou Márcio Pacele.
O parlamentar ressaltou ainda que seguirá acompanhando de perto a tramitação do convênio, reforçando seu compromisso com a busca de melhorias para os moradores da Ponta do Abunã.
A expectativa é que, com o avanço do processo, o convênio contribua para ampliar os investimentos e fortalecer as ações de infraestrutura, proporcionando mais qualidade de vida e desenvolvimento para a população local.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se